domingo, 5 de junho de 2011

Dica para as mulheres esquecidas!

Essa é para as meninas, que carregam muitas coisas na bolsa e quando vão trocar de bolsa, sempre acabam esquecendo de algo.
Seus problemas acabaram!
Hoje dei uma passadinha na loja Le Postiche, só para dar aquela olhadinha básica sabe? Mas acabei encontrando algo MARA para minha bolsa e para o meu chefe ( que não me dará mais advertências sobre o meu crachá!)
Algumas fotos ( não reparem na qualidade das fotos, pois tirei com meu celular)

Frente

As divisões

Atrás
Esse "organizador" de tralhas, ou melhor coisas de mulher, tem varias cores e o tamanho varia entre esse da foto e um maior. O melhor vem agora, o preço: Pequena R$ 29,99 e maior R$ 39,99!
Olha a minha "sorte", uns meses atrás comprei uma mala de viagem lá e eles fazem tipo um cartão de pontuação (cartão fidelidade), com isso eu tinha direito a um desconto de 20 reais, ou seja, eu paguei R$ 9,99! #ficaadica!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário