sábado, 4 de junho de 2011

Carros

Bem vou começar postando algo que amo, são os carros!

Domingo passado fui a um evento aqui no Estado de São Paulo, na cidade de São Roque. Foi a 8ª edição do tradicional Encontro de Carros Antigos, um evento bem família, mas para os amantes de carros antigos um prato cheio!
O encontro deste ano teve como carro símbolo o Galaxie. ( que infelizmente não tirei nenhuma foto)

Esse carro é o xodo do meu avô!

E esse o xodo do meu pai (que foi seu primeiro carro)!

Esse carro e eu temos uma história que começou faz 15 anos atrás, em São Caetano do Sul teve um evento desse e na época eu pedi para o meu pai tirar uma foto com esse carro, porque achei um dos mais bonitos e conversando com o dono (no domingo passado) descobri que é exatamente o mesmo daquela época!

Maverick

Táxi das antigas

O carro mais novo do evento!

Logo mais, trago uma novidade quentíssima para os amantes de motos estilo Harley!


Nenhum comentário:

Postar um comentário