sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dica de móveis

Olá pessoas!

Estava eu passeando no Shopping D&D quando me deparei com uma loja de móveis maravilhosa! Me encantei, sei que muita gente irá se encantar também!
É a Ornare, desde 1986, fabricando móveis de alto padrão e com uma qualidade excelente!
Tive a oportunidade de xeretar um projeto junto com minha amiga, o que mais gosto deles além dos closet´s são os monogramas (as inicias do seu nome ou sobrenome, ou a inicial do seu nome e de mais alguém).
Eles tem lojas em todos Brasil e nos EUA também! Segue algumas fotos para vocês ficarem encantados, asism como eu fiquei!





Monograma.





Outra loja que gosto muito, mais pela criatividade e pelo preço (bem mais barato) é a Tok&Stok, acho que são móveis modernos, o meu (o meu ok?) ponto de vista sobre a loja é que são móveis mais pra jovens, para quem mora sozinho ou pra quem tem casa na praia ou campo.

Segue algumas imagens com as salas e quartos bem criativos e lindos!



Oriental.


Esse é ultra moderno.

Eu amei esse!





Adoreii, ai se eu tivesse um projeto em mãos!




Esse me lembra a casa de praia de um amigo meu.



Lindos né?

Beijos!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário