quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dica de São Paulo -Bairro Vila Madalena

Olá pessoas!

Eu AMO São Paulo, desde pequena já me virava sozinha em São Paulo, hoje o tema será (o primeiro de vários) sobre os bairros de SP.

Vou começar pelo bairro que mais me identifico, sempre que vou lá encontro coisas diferentes!

Bairro Vila Madalena.

Um bairro muito sossegado, bem familiar (de dia) e boêmio (a noite), um bairro cheio de ateliers de estilistas, artistas plásticos.
Uma das principais ruas é a Harmonia, com bares, restaurantes e lojinhas, mas vamos as minhas dicas:

-Banca de Camisetas ( rua Harmonia), pra quem não conhece é uma loja só de camisetas com estampas bem criativas, tenho várias de lá, o preço é bem bacana! http://www.bancadecamisetas.com.br/

- Loja Ronaldo Fraga ( adoro esse cara!), com roupas divertidas, coloridas, estampas criativas, vale a pena conhecer, não só as roupas, mas a loja, a decoração é sensacional. Amei! Pra quem gosta de moda e design de interiores é um prato cheio! Endereço: Rua Aspicuelta, 259  Telefone : (11) 3816-2181

- Clube Amostra Grátis - esse clube eu descobri através de uma revista, você paga 50 reais por ano e pode retirar até 5 produtos por mês para testa-los e responde os questionários sobre eles. Para se associar é apenas pelo site! http://www.clubeamostragratis.com.br/  - Endereço: Rua harmonia  213

- Retrô 63 - Pelo nome já diz tudo, você se lembra daquele telefone antigo? Tem lá! Aquele baleiro antigo?  Tem lá! Tem de tudooo que é antigo ou melhor "retrô"! Simplesmente uma viagem no tempo!! Eles vendem e comprar itens antigos! http://www.retro63.com.br/  Endereço: Rua Harmonia 63.

- Restaurante Jacaré Grill, recomendo! Comida é boa, o ambiente agradável! Sempre que posso lá estou eu no Jacks! http://www.jacaregrill.com.br/  Endereço: Rua Harmonia 321/337

- Loja Farm, uma marca Carioca com roupa coloridas, estampas alegres, uma marca que adoroo!! Tenho alguns vestidos e blusas! Eu sei que tem em Shopping, mas vale a pena conhecer essa loja!!

- Loja Uma - Eu sempre vou me lembrar dessa loja porque foi lá que começou uma amizade, desde a inauguração! haha Nem preciso comentar sobre as roupas né? Amo http://www.uma.com.br/br/ fica na rua :  Girassol, 273 

Bem tem inuuumeros bares que se eu fizer uma lista fico até amanhã digitando hehe, tenho um carinho imenso sobre esse bairro, um dia acho que vou morar lá viu haha
Como não posso deixar de mostrar as fotos de algumas dessas dicas:

Ronaldo Fraga Loja

Eu adorei essa foto que tirei, a chamo de contraste urbano.

Retrô 63

Eu adorei esse telefone!



Se vocês lembrarem de mais algum item que faltou neste bairro, por favor comentem!

Beijos e bom passeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário