quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dica de loja - Puket

Olá pessoas!

Hoje a minha dica é uma loja que visitei e fiquei super encantada! Essa loja mudou o conceito de pijama, meias e calcinhas! É a Puket!

Como alguns sabem sou viciada em Joaninha, todo aniversário, natal e até presentes surpresas são de joaninhas e lá encontrei várias coisinhas de joaninha que amei!

Fui na loja do Shopping Villa Lobos, em São Paulo e não sei porque tenho muita sorte de ir quando tem coleção nova ou alguma comemoração nas lojas (adoro essa "sorte") e lá tinha prosecco e cupcake (fique louca!) até vitrine "viva" tinha, fiquei com dó das meninas!! A coleção está super divertida, com cores vivas e bem criativa! Tem para adulto e crianças! Lógico que todo adulto quando entra na loja vira criança, não tem como!

Algumas fotinhos das dicas:

Alguns produtos da coleção CupCake

Fernanda Lima linda com o pijama para o dia dos namorados!

Essa meia gente salvou meus pés, ela é super quente, é um dica imperdivél, ainda mais para quem sente muito frio nos pés!! Tem várias cores, uma outra dica quando você for usar bota coloque ela que vale a pena!
Loja do shopping Villa Lobos, é uma loja "conceito" da marca.

Olha que fofa a loja!

Essa é a famosa bicicleta, que todas querem!

Esse tapa olho eu ganhei do Big Boss!

Opa! Essa sou eu na loja do Villa Lobos comendo Cupcake e com meu presente de dia dos namorados! Lindo né?


Essa sapatilha é uma outra grande dica, quer andar em casa sem ter que usar chinelo e meia? Coloque elas junto com a meia, tem antiderrapante e quando você compra tem aquele cheirinho que lembra a boneca Moranguinho, tem vários modelos até sem essa "aplicação" de joaninha, tem os modelos mais básicos também.

Essa é a loja do shopping Villa Lobos com a vitrine "viva", eu virei pras meninas e disse: "Não pode rir viu, nem se coçar", é um jeito criativo de mostrar os modelos, elas mudam de figurinho acho que a cada hora.


Aproveitem esse inverno bem aquecidas!

Beijos!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário