domingo, 12 de junho de 2011

Dica de filme

Olá pessoas!

Hoje a dica neste friooo, dia dos namorados, lareira, chocolate quente, coberta e ... filme!

Combinação perfeita não é?
Vaaamos as dicas de filme:

- Iron Man, ou homem de ferro, muuuito bom o filme pra quem gosta de ação, efeitos especiais e de filme que saem dos quadrinhos e entram na telona!

- Bonnie e Clyde, esse filme conta a história de um casal perigoso, é um filme da década de 60, o Sr e Sra Smith é o Bonnie e Clyde moderno, mas voltando ao filme eu o conheci por acaso em uma música de um rapper americano que falava: You could be my Bonnie I could be your Clyde", ai em um shopping com imagens de filmes antigos tinha o casal Bonnie e Clyde, na hora entrei na loja de DVD´s e comprei o filme é muiiiito bom, sensacional! Vale a pena!

- Catch me if you can, prenda me se for capaz, um filme baseado em fatos reais, simplesmente um gênio perigosisisisisimo, mas um gênio, esse filme mostra ousadia de um rapaz que fraudava cheques e com isso roubou mais de não sei quantos milhões de dólares.

- The departed, os infiltrados, um filme simplesmente MARA, pra que ama ação, suspense (um pouquinho) e uma boa história é esse O filme, sei quase todas as falas, já assisti umas 500 vezes, sou apaixonada por esse filme.

- X-men, todos da série, sou fan de X-men, me chamam de ShadowCat (Lince negra), pela figura dos quadrinhos ser "parecida" comigo. A história todos sabem, agora no cinema vai lançar o X-men lá no passado, como começou com o profº Xavier e o Magneto, pelo pouco que vi, o filme será bom!

- Fast and Furious, Velozes e Furiosos, amoooooooooooo carros e filme juntou os dois e pronto! Sou mega fan desse filme! As histórias não são boas, mas os carros e o Vin Diesel compensa!

- Sempre ao seu lado, uma história baseado em fatos reais, é um cachorro perdido, que na estação de trem encontra o Richard Gere e se tornam grandes amigos, a história é linda, emocionante! Simplesmente fantástico!

- Tudo por você, com Renne Zellweger, um filme com história gostosa de ver, é um humor das antigas, eu diria que é um filme "fofo".

- O caçador de pipas, baseado no livro, emocionante e triste, mostra a fidelidade de um amigo, vale muuuito a pena ver! Tem cenas fortes, mas é uma bela história!

- Se beber, não case! Eu AMEI esse filme muiiiiiito bom, engraçado, eu me vi em certas cenas confesso! Sensacional, estou louca pra ver o segundo filme!

- Transformers, como já disse que sou louca por carros, mais um filme que não posso deixar de postar! A história de romance é meio boba, mas os carros são MARA!

- American Pie, amooooo todos os filmes dessa série, TODOS! Até o sétimo eu já vi! Quer dar muitas risadas? Alugue esse filme! Aliás desde o primeiro até o casamento, porque depois desse não tem muito mais graça!

- Sex and the city, eu gosto do seriado, quando vi que iriam lançar o filme na hora quis saber como eram as roupas que elas iriam usar e os sapatos então noossa! Fiquei louca só de ver! A história é divertida e passa uma mensagem do tipo " Não existe idade pra se casar" Amoo!

- Tróia, outro tipo de filmes que gosto são os épicos, além da história que todos já sabem, tem efeitos muito bons e o Brad Pitt está divino na cena que aparece pelado! Essa é para as mulheres!

Bonnie e Clyde

Iron man

Os infiltrados

Predador, a roupa do Indiana Jones e lá atrás do lado direito o vestido mais famoso do cinema!

Vou parar por aqui, por já escrevi muito e tenho muitos outros filmes ainda para listar, mas fica pra próxima!

Beijos e bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário