sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dica de livros!

Olá pessoas!


Nesse frio nada melhor que ver um filme, tomar um chocolate quente, comer fondue e ler um livro (embaixo das cobertas de preferência)!!


Minhas dicas são livros mais "femininos", mas com histórias bem atrativas, divertidas e emocionantes.


- A menina que roubava livros, linda a história, um pouco triste confesso, eu ganhei esse livro de presente, faz um belo tempo e comecei a ler justamente quando você precisa refletir sobre algumas coisas, a história é de uma menina que "encontra" a morte 3 vezes, durante a guerra na Alemanha. E a mensagem do livro (na minha opinião, é que você pode não saber, mas a vida é o bem mais valioso que você tem! Por isso faça o uso correto dela).


- As patricinhas, bem esse livro eu comprei pelo nome e pelo o que está escrito "aba" (aquele breve resumo sabe?), bem essa história é um pouco "gossip girl", mas com uma mensagem positiva e divertida, o final eu achei assim estranho, mas muito bom! .


- As mulheres francesas não engordam, esse livro é MARA! Conta a história de uma francesa, que fez intercambio no EUA e mostra para nós como podemos comer de TUDO e NÃO engordar, foi com essa sensacional história (que também conta com algumas receitas bem criativas e práticas) que emagreci e mudei os meus conceitos com relação ao corpo. Dica: elas usam salto, elas andam muito, evitam ao máximo o uso de carro, sabem o que comer, a que horas comer e como comer, elas não fazem cirurgias plásticas, pois se aceitam do jeito que são, acreditam nelas mesmas, com isso deixam os homens extremamente apaixonados por elas. #ficaadica meninas!


- Um bestseller pra chamar de meu, estou lendo esse livro e estou cada vez mais ansiosa para saber o que vai acontecer, conta a história de três mulheres com vidas diferentes, por enquanto só duas se conhecem, mas sei que as três vão se conhecer! É uma história divertida e bem vida real mesmo!


- A saga de um campeão, de Lars Grael, um livro que se resume em uma palavra, SUPERAÇÃO, é um livro bem humorado, sincero, sobre a história deste exemplo de vida! Li este livro quando fiz a minha cirurgia, foi indicação de um amigo, olha me ajudou muito, me fez acreditar que se eu quero eu posso!


Bem estas são as minhas dicas, aproveitem (com um copo de chocolate ao lado) ;D


Beijos e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário