quarta-feira, 29 de junho de 2011

Carros - Alguns sonhos! Parte 1

Olá pessoas!!!

Atendendo a pedidos, vou postar algo que quase não gosto! Carros, quais são os meus preferidos e meus sonhos de consumo, alguns já tive a oportunidade de dirigir ou andar de carona, que já vale muitoo!!!


 Porsche

Boxster

Lindo né? Ainda mais na cor branca!


Cayenne

Cayenne Turbo

Acho essa traseira sensacional!

Sem comentários!

Cayman!

Esse é o meu sonho número 1 em carros!

Panamera

Em vermelho ficou show!

Aii essas rodas!

Amo couro nessa cor!!

GT3 RS



BMW

X6

Essa tenho que compartilhar que já andei em uma e é sensacioooooooooooooonal!!! Ameii!!






Olha as rodas!!!

Z4
Acho esse carro uma graça! Adoro!



M5


Acho lindo esse carro!


 
AUDI

R8

Anda pouco viu?!



Olha que dó!!!


Q7

Um amigo Italiano fala que esse é o carro da discórdia, pois na época que o Pato terminou com a Sthefany Brito, a primeira foto da separação ela estava com esse carro!




TT


Em preto acho mais bonito!




Fosco!

Olha que lindoooo!!! Quero um desses pra ontem!

Que dó!!!


Bem pessoas amanhã posto a sequência dos carros, sempre que posso colocarei algo sobre eles!

Beijos e bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário