domingo, 1 de julho de 2012

Look sábado!

Olá pessoas!

Beeem eu disse que quebrei a regra de usar salto, pois é quebrei novamente!

Mas tenho que abrir meu coração: Você sair com alguém de 1,90 de altura e não usar salto é sacanagem!

Fui em um restaurante Japonês, ok tenho que confessar outra coisa: Eu odiava comida japonesa, pois tinha passado mal em outras vezes, etc... Maaaas agora que estou de dieta, já viu né?! hahahaha Dale peixe cru!

Vamos ao look de sábado:





Blusa Hering
Calça Practory ( tamanho 38 e que já está larga, uhu!)
Sapato Pink
Bolsa Zara

Algumas pessoas me perguntaram no Facebook quantos kgs eu perdi. Uns 8 kgs, mas minha meta é chegar ao 50 kgs, falta muito pouco! (pode falar o que quiser, eu vou chegar lá!).



Frase do filme "Em busca da felicidade": "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final."

Beijos e boa semana pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário