terça-feira, 3 de julho de 2012

Look trabalho!

Olá pessoas!

Muitas pessoas me perguntaram: aah onde você comprou esse colar lindo?!

Hoje vocês vão descobrir!! Mas antes vamos ao look que eu usei para trabalhar.

E hoje tem uma promoção surpresa!!!





Lindo esse colar! Minha mais nova paixão! <3

Favor olhar para o colar, não para a minha cara de sono! Ok? haha


Vestido Practory
Bolsa Zara
Sapatilha Via Uno
Colar by Larissa Montilha!!!

Como eu conheci o trabalho da Lari:
Um belo dia fui almoçar no restaurantes 7 Mares em São Caetano do Sul (SP), eis que vejo uma mesa com vários colares, brincos, bolsas (tipo todas gritam!), fui atendida por uma bela mocinha (Lari não vou revelar sua idade, mas pra mim, você tem 18 anos!), pensei que ela era revendedora, mas o mais legal de tudo isso é que ela mesma cria os colares, brincos e etc. . . Ela tem um site que vende Online. Sabe qual é a melhor notícia?! Ela passa cartão de crédito, eu acho chic e digno!

Contato da Lari:


Telefones de contato: 55 11 8767-5189
                                   55 11 7790-8594


ATENÇÃO MENINAS!!!!
A primeira promoção do blog!!
Quem comprar no site da Lari e escrever o código promocional "Joy" tem 15% de desconto!!!
A promoção é válida até dia 03/08!!
Aproveitem!!


Beijos e ver Gossip Girl é igual uma caixa, por fora é linda e por dentro tem um supreendente anel de diamante. #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário