segunda-feira, 23 de julho de 2012

Livro da vez é . .

Olá pessoas!!!

Hoje é dia de o livro da vez!

Esse livro é ótimo pra quem está de dieta ou melhor, pra quem quer/precisa emagrecer!

"As mulheres francesas não engordam"


Uma pequena descrição da autora:
"Receitas são como um álbum de fotografias, uma crônica de quem você foi e de quem é hoje. Minhas receitas refletem, é claro, minha infância na França, minha vida adulta em Nova York e na França e minhas viagens e inúmeras refeições a negócio e por prazer pelos Estados Unidos e pelo mundo. Mas refletem, principalmente, uma série de princípios sobre comer por prazer que aprendi ao longo dos anos. Quase todas são publicadas aqui em minha própria interpretação dos pratos que apreciei com familiares ou amigos ou são ‘invenções’ minhas. Para adicionar um pouco de equilíbrio, incluí uma pequena seleção de alguns pratos clássicos revisitados, além de algumas receitas de meus dois livros anteriores sobre as mulheres francesas que os leitores apreciaram".


E a autora não diz sobre fazer ou seguir uma dieta, mas sobre uma alimentação saudável e que com pequenas atitudes podemos emagrecer, exemplo: Não usar o elevador, mas a escada!
Além disso, tem várias receitas!! São receitas maravilhosas!
Quer saber o resto do segredo das francesas?!

Só comprando o livro! hahaha

Beijos e boa semana!!