sábado, 30 de junho de 2012

Look sexta!

Olá pessoas!

Sexta-feira, dia de passear no shopping, ir ao cinema, fazer o de "sempre", maas como eu odeio o de "sempre", fui atrás de duas coisas, primeira são os sneakers, que já é uma febre e a segunda é a liquidação (que mulher não gosta de uma?!).

Os sneakers, a Arezzo tem, maaaaas está com uma MEGA lista de espera (tipo quatro folhas), a Schultz também tem, maaaas custa mais caro que a Arezzo e só encontrei na Oscar Freire. Dica sobre os sneakers: não comprem, pois agora já virou carne de vaca (leia-se: todo mundo tem).

Outra dica: A Zara está em liquidação, ou seja: você precisa de uma bolsa, ou sapato, ou aquela blusa que você viu, gostou, mas ficou em dúvida e não levou?! Vá comprar, pois os preços valem a pena!


Ah, tenho que confessar algo: Quebrei uma regra, a de usar salto! Mas fiquei pouco tempo em pé! Tá bom Dr. Bruno!? haha

Look:





Blusa 284 (o legal dessa blusa é a parte de trás, é feito de renda e eu esqueci de tirar foto).
Calça Ellus (é aquela tamanho 36! haha).
Sapato Arezzo.
Bolsa Carmim.

Beijocas e cuidado, a partir do momento que se joga o SongPop, se torna um vício! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário