terça-feira, 19 de junho de 2012

Jump from Paper!

Olá pessoas!

A minha dica hoje é muiiito bacana ou melhor TOP!

Imagine você uma bolsa que parece desenho, não é de anime ou HQ!

Quando você olha a foto você pensa: é de mentira?! Ah não pode ser uma bolsa, é um desenho!

Pois é de verdade minha gente e quer saber? Eu AMEI!! Além de estilosa, meu é sensacional! Sem palavras...

É a marca Jump from Paper!

Graças as designers Chay Su e Rika Lin essas handbags são uma realidade! Parabéns meninas!



Eu amei a azul!!





As criadoras dessas, que pra mim, são It bags!


O melhor de tudo, tem o shop online que entrega no Brasil!! Uhuuu todas gritaaam!!!

O site:
http://jumpfrompaper.com


Beijos, Boas compras e não gritem muito, pois a voz vai embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário