segunda-feira, 25 de junho de 2012

JK Iguatemi

Olá pessoas!

Depois de muita espera, ele inaugurou (finalmente)!

O shopping JK Iguatemi abriu suas portas na sexta ás 15 hrs, mas no sábado ás 10 hrs, já tinha gente esperando abrir o shopping! (segundo o vendedor da TOPSHOP)

Recomendo as lojas:

- TOPSHOP (amei!), roupas lindas, modernas, tem um preço suuuper bacana, o layout está super moderno e fui muito bem atendida! Tem para os meninos também!


Olha a fila!

- Zara Home, outra loja muito top! Tem a parte de cama, mesa e banho do grupo Zara!


- Pop Up, com roupas modernas, tem um vestido que a Sabrina Sato usou ele é divino!


- Shoulder, amei as calças, blusas, vestidos! E fui muito bem atendida também!




- Sergio K, muiiito criativa a loja, aliás a-d-o-r-o essa marca! Homens invistam!


- Pati Piva, meeeu Deus é de sair da dieta! haha . . me acabei!






- Cinépolis, muito TOP esse cinema! É 4D e com sala VIP, so chic!


- Sephora, vai inaugurar dia 13 de julho! Peeeense na loucura, é muito amor mesmo! haha




A estrutura do shopping:

Essa área com poltronas é do café Suplicy!


Uma área externa.


Outra foto por dentro do shopping.



Adorei essa foto dos prédios.



Você tem esta vista quando se está na área externa.

Ao fundo o Cinema.


Meu look:

Não fui com esse cabelo, ok?! haha




Nossa odiei essa foto, mas foi a única que tirei de corpo inteiro! 


Blusa Zara
Casaco Renner
Calça Ellus, essa calça faz uns 5 anos que eu tenho, tamanho 36 e serviu, uhu!
Oxford Arezzo
Bolsa Corello

Beijos e boa semana pessoas, muita paz e amor no coração de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário