sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dica sobre cães fashion!

Olá pessoas!

Eu sei que faz tempo que não posto, mas é que por um bom motivo, trabalho!

Ah! Eu congelei meu facebook, não deletei ok? É só por um tempo!

Bem a dica de hoje é especial, pois a cada dia que passa, mais aumenta a minha vontade de ter um cachorro, mas por questões familiares ainda não tive.
E como fui em um passeio de cães semana passada, resolvi postar algo "fashion" para cães.
Já que dizem que tem alguns cães que são a cara do dono!

Tem um site que eu gostei muiiito e achei criativo.

São roupas coloridas e divertidas.
E você o encomenda pelo próprio site. Tem um modelo de como medir seu cão, qual o tamanho ideal.
E tem camisetas de rock, engraçadas, "I love", futebol entre outras e ainda por personalizar a camiseta colocando o nome do cão!



Esse é um dos modelos!



Outro site que achei MARA!

é o Moda Cão ( http://modacao.com/home/ )
Tem cada coisa mais fofa que a outra!

Olha essa roupinha:


Uma graça!



Tem um site especializado em coleiras personalizadas, achei muito legal a ideia.



Dependendo do tamanho e da quantidade o preço tem uma variação.




Bolsas para carregar seu dog.

Nesse site tem de tudo para cães, achei MARA!

E também tem a bolsinha para levar seu pequenino, a única coisa "ruim" é que não informam o preço de cada produto.


Tem na cor Lilas também.


E para quem AMA dogs que nem eu, mas por algum motivo não pode ter um, uma dica :


Bolsas com a raça do seu cão!

Achei muito legal e o preço é bem bacana

http://www.elo7.com.br/pug-dourado-transv-branca/dp/7C8B7


Bem fica a dica para essa coisas lindas e fofas!
E quem quer muito ter um cachorro, pense em adotar um!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário