terça-feira, 5 de julho de 2011

Dica de música

Olá pessoas!!!

Como vocês já sabem, meu fim de semana foi bem "produtivo" e relax (eu precisava disso) em Campos.
No sábado no palco do Bradesco Prime (no centrinho da cidade), teve o show de uma cantora que nunca tinha ouvido falar e me surpreendeu! No show dela teve até concurso de dança! Fora que ela e sua banda são bem engraçados! E ela é sucesso internacional, vi em alguns sites que bomba o show dela no EUA!

Por isso virou dicaaa aqui no blog, fiquei louca por um CD dela #ficaadicapromeuniver

Ele tem uma voz doce, suave, algumas músicas dela são cute outras um pouco Country, mas fofas!
Ameeeeeei

Ela está em seu segundo album e uma das músicas que mais gostei foi a "pra alegrar meu dia" e uma música mais light do Calcinha Preta!

Música regravada pela cantora Tiê no albúm: A coruja e o Coração.
http://www.youtube.com/watch?v=bL7VbQn-mjk

Muito boa essa versão não acham?

Parabéns Tiê, pela sua música, simplicidade e simpatia (continue assim sempre!), já me tornei fan!

Tiê

P.S: a filha dela é uma fofa!

Por hoje é só pessoas, espero que gostem da minha dica de música!
Beijos!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário