domingo, 31 de julho de 2011

Dica de verão - Alpargateria

Olá pessoas!

Minha dica pro verão são as Alpargatas, no ano passado eu comprei uma na loja Cervera aqui em São Paulo, quando vi no meu pé, já montei o look todo na minha mente! Uma coisa louca!

E olhando algumas marcas com as coleções de verão, vi que as Alpargatas vem com tuuudo!

A Cervera tem 5 lojas, 4 em Sp e uma em Recife! Eu já comprei no Shopping Morumbi e na Rua Oscar Freire e lendo a história da marca, olha o que descobri:

Grifes com Side Walk, Uncle K, Richards, Cantão, Maria Bonita, Jogê, Márcia Melo, Mara Mac, Constança Basto, Club Chocolate e Osklen, dentre outras, desenvolvem em suas coleções, alpargatas produzidas sob encomenda pela CERVERA, como prova de sua inigualável qualidade e design, além de estilistas como Stella MCartney que apostam nesse segmento e continuam a lançar alpargatas e sandálias com este tipo solado.  (Do site da própria loja)

Algumas foticas das sandálias:


As flores vem com tudo no verão (outra dica!)

Esse será o Must Have do verão!


Achei uma graça essa rasteirinha!

Croco Off White

Essa daqui é exatamente igual a minha!



Segue aqui o site da Cervera que vende esse Must have do verão!
http://www.cervera.com.br/


P.S: abuse do laranja!

Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário