quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Looks para balada!

Olá pessoas!

Aos que pensam que me aposentei e aos invejosos, estou de volta! ;)

Feliz ano novo gente!!!
Muita saúde, paz e amor pra todos!!! (pois o resto é consequência)

Hoje algumas pessoas vão se perguntar looks de balada Joy? Poxa isso nós sabemos né?! É eu sei que vocês sabem, não sou mamãe noel, maaaaaaas tenho que atender os pedidos das pessoas e esse foi pedido no ano passado e a pobre coitada deve estar desesperada esperando!

Vamos lá!
Minhas dicas são:

- E calça jeans pode usar? Pode, mas a chave do sucesso são os vestidos ouu as saias com blusas e nada de saia justisisima pra não marcar o que não deve! A não ser que você seja magra.
- E o tamanho do vestido, a minha resposta pessoal é:  Quanto menor o vestido maior o desespero! Ou seja roupa micro jámaaaas! Em caso de desespero reze para o Santo Antônio! Ai vocês dizem: Mas Joy aqui é Brasil e blá blá. Ok, aqui faz calor pode usar um curto, mas não aquele que só tampa a bunda! E nada de querer ser panicat, pois isso é vulgar!
- Decote pode? Pode, mas tome cuidado, pois para as que tem o peito mais avantajado ou siliconado, a maioria dos vestidos sem querer fica decotado, não temos outra escolha e para as que não tem os peitos tão grandes (as sortudas!), pode usar and abusar de qualquer vestido!
- Make up, posso ousar? Pode, só não pode parecer o Patati e Patata.
- E o salto alto? Querida não importa o seu tamanho, ás vezes o "tchan" do look está em seu sapatos!
- Cabelo? Ok dessa área eu já não entendo, mas você deve no mínimo usa-lo de um jeito que te deixe confortável! E vá pelo o que você gosta, não pela moda! ( Vai que a moda Cindy Lauper volte ai lascou!)


Como eu sou a melhor das melhores do mundo em não levar câmera pras baladas "roubei" algumas fotos de amigas!

A maioria das fotos são um pouco antigas, mas só pra vocês terem noção. Ah! Por favor sem criticas, pois sou básica em baladas, pra não errar!



Foto clássica de banheiro hahaha.

Preto e cinza.


Com o joelho dodoi!

Olha como a dica do sapato vale! ;)





Gostaram???!!!!

Mais sugestões por favor entrar em contato!!!

Beeeijos!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário