quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Escolha do vestido!

Olá pessoas!

Tá! Eu sei que só estou postando coisas sobre formatura ou vestidos de festa, mas gente quando você se forma fica nessa pilha mesmo! Só terá mais esse post e os looks da formatura ok? Prometo!

Bem desses dois vestidos eu não aluguei nenhum, eu só tirei a foto, pois acredito que são as cores que as formandas mais vão usar e para quem tem dúvidas sobre o que vestir fica a dica de opções!
Eu acabei comprando o vestido em uma loja no shopping Abc Plaza, vale a pena, pois os vestidos de lá estão com uma média de preço entre 200 a 400 reais!
O vestido será surpresa, ok! haha

A loja desses vestidos é a Stoicov a rigor que fica na Alameda São Caetano.

Favor não reparar na cara de mega cansada da modelo na foto! haha





Outras cores que são as mais pedidas: O vermelho Ferrari, o Azul Royal, Melancia (tipo um vermelho puxado pro rosa) e o amarelo (que fica super bem nas morenas).


Beijos!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário