domingo, 29 de abril de 2012

Look Campos do Jordão #1

Olá pessoas!

Tempinho frio, uma chuva, feriado para alguns, um final de semana normal para outros . . . Justamente por isso Campos do Jordão é o local perfeito, para os que não são de São Paulo ou do Brasil, Campos do Jordão é uma cidade no interior do estado de São Paulo que fica entre montanhas, com uma temperatura baixa, com direito a fondue e muiito chocolate e o melhor é uma cidade super charmosa!
Como todos os anos as pessoas pedem dicas de lá, vamos a elas:

#1 dica:

Caso vocês vão pra Campos e precisem de uma Pousada bacana, tranquila e aconchegante. Eu indico a Pousada da Heron.

Site: www.pousadaheron.com.br
Telefones: (12) 3662-4660
                  (12) 9185-3324


#2 dica:

Restaurante Krokodilo.
Um restaurante que descobri através da minha prima, que quando eu vou pra lá tenho que comer um rodízio de Fondue (que é totalmente a cara de Campos), o deles é maravilhoso e barato! #ficaadica


Telefone: (12) 3663-9019

Endereço: Avenida Senador Roberto Simonsen, 1350



Vamos ao look!






Esse look foi por acaso, estava passando na frente da loja OMK, eis que essa linda jaqueta estava na vitrine e pensei: Nossa é linda demais! Mas não vou comprar... Aiii como eu tenho uma pessoa linda(o) ao meu lado, o mesmo virou e disse: Nossa que jaqueta linda, porque você não prova? Se você gostar te dou de presente! Gente ganhei meu fim de semana! hahaha Muito Obrigada! xD


Jaqueta OMK
Jeans Le Lis Blanc
Blusa básica Riachuelo
Bota Norah
Lenço (com desenho de cachorrinhos) Marisa
Anel (que agora dá pra ver) Marisa
Pulseira Daslu

O site da loja OMK : http://www.omk.com.br/
Endereço: Av. Macedo Soares, 261.
Telefone: (12) 3663- 4223


Beijos e amanhã tem mais!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário