segunda-feira, 12 de março de 2012

Frase do dia, semana, mês, ano e vida!

Olá pessoas,

Já faz algum tempo, que uma cliente/amiga me disse que assistiu um filme e lembrou de mim. Um filme que tinha algo sobre joaninhas e como ela sabe o quanto eu amo joaninhas, me indicou. Por coincidência da vida, tive a oportunidade de ganhar esse filme.
Me emocionei, simplesmente fantástico e diz muitas coisas pela qual já passei na minha vida.. até Poloneses tem no filme! Mas enfim, uma frase me marcou muito e acredito que é a mais pura verdade.

" Quando eu era pequena, ficava procurando por joaninhas no jardim... até que finalmente adormecia. Quando acordava elas estavam em cima de mim!"


Filme ou livro: "Sob o sol da Toscana"

Beijos e uma maravilhosa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário