terça-feira, 11 de outubro de 2011

Minha coleção - Batons

Olá pessoas!

Vou mostrar pra vocês a minha coleção ( tenho várias, mas essa é a mais nova). Estou completamente apaixonada por maquiagem e na minha última viagem, comprei um kit com 20 batons , de cores claras a vibrantes, lógico que selecionei alguns para mostrar aqui, além disso percebi que, o que mais tenho no meu armário de make up são batons ( e sombras!).

Alguns do meu kit da Revlon.

O batom Tracta e o que ganhei, batom da Boticário.

Meu favorito! Chanel Rouge Coco Gardênia nº13.

Não reparem no estado do meu cabelo ok? haha estou com o batom da Tracta Coral Gum Chiclete.

Com o batom da Chanel, as BFF´s: Rê com um batom Rouge, Mari com um rosa claro e Mandy com um nude.


Se você tem uma coleção é só me avisar, que eu mostro aqui no blog!

Beijos!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário