terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dica de sapatilhas e rasteirinhas!

Olá pessoas!

A dica de hoje são as famosas rasteirinhas e sapatilhas, agora na primevera e no verão, serão o must have!
Abuse das cores, use com o famoso color blocking, além de mega confortavéis, tem umas sapatilhas e rasteirinhas que são uma graça!
Além de ir bem com qualquer look, seja de saia ou vestido social, de calça jeans a shorts, enfim é algo útil e agradável!

Looks:


Aqui mostra a mesma rasteirinhas em 3 looks diferentes, eu gostei mais do segundo look!

Com color blocking.

Eu acho que com saias de cós alto, ficam uma graça!

Carla Bruni, impecável de social com sapatilhas!

Saias de cós alto + sapatilhas = Look perfeito!

Looks elegantes!

A foto diz tuuudo!



Agora vem as minhas fotos com rasteirinhas e sapatilhas, não reparem são fotos bem caseiras haha, são os meus xodós!

Essa sapatilha é da Melissa ( é antiga! ), é meu xodó master, não vendo, nem empresto! Ela é super moderna e diferente (que eu AMO).

Essa sapatilha é da Ana Capri ( o mesmo dono da Arezzo), além de confortáveis, são modernas e com cores vivas! Na loja tem uma mais linda que a outra, além do preço ser beem bacana, é uma mega dica! O site: http://www.anacapri.com.br/


Essa é da Empório Naka, é da coleção passada, mas eu adooro, é confortável também!


Minha pequena coleção de sapatilhas e rasteirinhas! As marcas que eu gosto e indico são: Arezzo, Ana Capri, Cravo e Canela, Melissa (algumas), Norah, Moleca, Empório Naka e Cervera.

Uma fotico minha antiga com rasteirinha da Arezzo.

#ficaadica

Beijos e aproveitem ao máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário