quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dica de Outlet - Carmim

Olá pessoas!

Alguns dias atrás descobri que a Carmim, abriu as portas para um mega liquidação, mas não são nas lojas, é lá onde fica o escritório deles ou algo do tipo. Mas só para quem está em Sp.
Eu já fui em outros anos e digo COMPENSA (muiiito) eu que adoro as bolsas e sapatos de lá, fica uma pechincha!
No ano passado uma bolsa de couro saiu por 200 reais e na etiqueta estava 1.200 reais! É uma loucura!

E neste ano, acontecerá entre dia 19/25 e 26 de Agosto nos horários das 15 ás 20hrs e nos dias 20/21/27 e 28 das 10 ás 18hrs!

Tem para os meninos também!
Se você tiver a oportunidade de chegar antes do horário vá uma hora antes mais ou menos, pois enche de gente! E são modelos, pessoas loucas por liquidação, pessoas que compram pra revender, dá de tudo um pouco.
Minha dica vá de metrô! Pois o estacionamento lá é caro e o metrô Santos Imigrantes é pertinho, da uns 5 minutos andando!

O mais importante, o endereço: Rua Vergueiro, 4500, Vila Mariana- SP

P.S: passa cartão de crédito! Aproveite!

Um comentário:

  1. Flor...me fala...já perdi o Bazar...onde vc me indica comprar CARMIM...nos outlets em SP vale a pena????

    Stella
    (she_ra40@hotmail.com)

    ResponderExcluir